Um monte de cachinhos na cachola!!!!

08/08/2014



"Eu nasci com cabelo enroladinho, um monte de cachinhos na cachola!!!" Rsr... 
Sim! Um montão de cachinhos!!!

Tenho que confessar que não curtia muito não! Era muito cabelo para um ser humano só! E como a gente nunca está feliz com o que se tem... um belo dia resolvi mudar (véspera do meu aniversário!), resolvi tirar um pouco do volume daquela cabeleira toda, fui á um salão de beleza perto de casa mesmo e chegando lá expliquei para a cabeleireira que gostaria de dar um jeitinho, porquê tava cansada de tentar dominar a fera todo dia!

E foi então que a pessoa passou alisante em todo meu cabelo e pediu para eu esperar um pouco enquanto ela atendia outra cliente! Tah! Esperei... E o tempo foi passando e eu ali esperando e o treco queimando a cuca (beleza vou ficar lindaaaa!!!) até que a minha cunhada resolveu perguntar quando ela iria tirar o produto do meu cabelo e foi então que ela lembrou que eu estava ali esperando (isso mesmo! Lembrou!!!!). A louca esqueceu que eu estava com alisante!!!! E para o meu desespero, o meu cabelo começou a cair na hora! Fiquei cheia de falhas na cabeça (me senti no banho e tosa!) e a fofa teve a cara de pau de dizer que não tinha problema, porquê eu tinha bastante cabelo! (para tudooo!!!)

O quê fazer com um ser sem noção desses!? (Mata!? Tortura!? Passa alisante...?!). Não consegui fazer as inúmeras maldades que passaram pela minha cabeça na hora! (embora a vontade de matar gritava dentro de mim!)...chorei!!! Eu só chorei e ela nunca mais me viu na vida!

Depois descobri o motivo de ver sempre a fofa de lenço na cabeça... a fofa testava nela mesma às químicas que via às cabeleireiras fazerem no salão aonde trabalhava como manicure (ISSO MESMO!!! A doída era manicure!!) e nas horas vagas ganhava dinheiro às custas da desgraça dos outros!!!

E foi assim que eu aprendi que uma boa profissional a gente reconhece logo de cara! (Se vive de lenço na cabeça, CORRE ou terá que aderir ao adereço da infeliz!!! Rsr...). E aprendi também que se quero mudar algo que não está me fazendo feliz, tenho que procurar o melhor lugar para fazer isso! 

Tive que fazer uma progressiva urgente! (exorcismo mesmo!!!) para poder tentar dar um jeitinho naquele estrago todo! E graças a Deus deu resultado! 
E ficou bom! Tão bom que fiquei viciada!  E era só a raiz começar a crescer que lá estava eu com a toalhinha no nariz por conta do cheiro terrível do formol!  (o que a gente não faz pra ficar lindaa!!!).
E esse vício durou anos até descobrir que estava grávida, aí não teve jeito PAREI!!!
E pedi pra tudo que é santo não deixar eu entrar em depressão profunda, toda vez que lembrava e via o tamanho da raiz! E me viciei em manter o cabelo sempre bem escovado! 
(fiquei mais pobre de tanto gastar dinheiro escovado o cabelo toda semana no salão! Rsr...).

Resolvi aproveitar que já estava nove meses sem química (cheiro de formol!) e decidi voltar a ter cachinhos! Decidi também que cortaria curto, pois assim, conseguiria cuidar em casa mesmo! A tah!!! E quem disse que mãe de primeira viagem tem tempo de cuidar de cabelo?! Se até o banho que é essencial passa a ser artigo de luxo de sua lista de prioridades! (banho rápido! E bota rápido nisso! Você chega a sair do banheiro perguntando se aquilo foi um banho mesmo ou o quê! ... Rsr...).

Mas, mesmo assim fui cortar!!! E não cortei, porquê a super profissional do salão, disse que ESSE cabelo não poderia ser cortado curto, porquê sem peso ele armava... (queria que o meu cabelo armasse bem na sua cara de pau, sua uoh!!!).
E saí do salão com cabelo longo, escovado e infeliz! 

Como assim não posso ter o cabelo curto?! E as lindas cacheadas da TV com seus lindos e perfeitos cortes curtos???? Explica esse fenômeno!!!???? Será que não ficaria mais bonitinho dizer que não sabia cortar o cabelo cacheado!!! (vai fazer um curso de reciclagem meu bem!).

Cansada de ouvir asneira, decidi aprender os segredos dos cachos perfeitos com o mestre dos mestre Dr. GOOGLE!!! Sabe tudo!! Procurei, fucei e quem procura acha... Achei!!!

Clínica dos cachos - Floreal Salão!!! Uma equipe de profissionais especializados em todos os cabelos cacheados que usa uma linha de produtos naturais "Deva curl! Que te ensina como ter cachos sempre lindos e perfeitos!
Marquei uma avaliação e logo que cheguei ao salão dei de cara com lindos cabelos cacheados! (todas às cabeleireiras são cacheadas! E cada cabelo cacheado que você fica de boca aberta!!!).

Fui atendida pelo Miro (super bem atendida!) que me ensinou que o meu cabelo não era "esse cabelo!" (como estava cansada de ouvir por aí!) Meu cabelo era "Ô CABELO!" que eu tinha que ter orgulho dos meus cachos, porquê cacheado é estilo!!!

E logo que aplicaram os produtos (super cheirosos e que vão interagindo uns com os outros!) o resultado foi imediato! Lindos cachinhos baby!!! E não para por aí não! O Miro fez um lindo corte curto e eu saí de lá linda de bonita com meus lindos cachinhos estilosos!
(Floreal estou com vocês até que a morte nos saparem!!! Rsr...).

Super índico! Atendimento, produtos, tudo nota 10! Eles são super fofos e  você saí de lá se sentido diva! Mega feliz! E eles já deixam agendado o retorno que é grátis!). Super bacana né!

Outro dia pedi para o Miro copiar o corte curto de uma Global  (Letícia Sabatella), mas ele não copiou não! Fez melhor! Fiquei linda e feliz! E ainda servi de inspiração, porquê todas queriam meu corte! (Se a Sabatella tivesse lá com certeza teria pedido para cortar igual!!! Rsr...).
Sabatella querida! Fica a dica!

#MeuCachos!







EU FICO LINDA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.